in

Resumo Malhação (21/08): Rita pede para Tadeu não procurar mais Nina e Cida

Globo

Na Globo, em Malhação, Rita pede para Tadeu manter distância de Nina e Cida, no capítulo de 21 de agosto, quarta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo nervosa com Tadeu, pela loucura que cometeu, Rita aproveita o momento que tem para passar ao lado da filha. Filipe percebe a presença de Tadeu quando Cida se aproxima com o rapaz.

Marco se mostra irritado com Bilu, mas Anjinha o confronta. Percebendo que Filipe está prestes a partir com tudo para cima de Tadeu, Rita sai em defesa do rapaz. Marco é alertado por Thiago, sobre a festa de noivado de sua mãe.

Publicidade

Regina não se conforma com a mente fechada que seu marido tem, pois o preconceito dele fala mais alto. Enquanto isso, todos se emprenham para conseguir organizar a festa de noivado de Carla e Madureira.

Publicidade

Rita pede para Tadeu se afastar de Nina e Cida

Guga, conversando com sua mãe, pede para chamar Serginho para o jantar, mas acaba deixando Regina com desconfiança. Rita, percebendo que Tadeu está passando dos limites, pede que ele se afaste de sua filha e da babá.

Publicidade

Sem que Carla desconfie da festa surpresa de noivado que está sendo organizada para ela. Enquanto isso, Madureira inventa uma desculpa para poder sair da festa de noivado surpresa, mas acaba deixando Daniel intrigado.

Em Malhação, Madureira some de sua festa de noivado

Logo depois de arrumar Carla, as meninas levam a comerciante para o local da festa. Carla é surpreendida por todo mundo. Todos os presentes estão na comemoração, menos Madureira, o noivo, que saiu sem dizer seu destino.

Perambulando pela rua, Madureira acaba sendo encontrado por Marco Rodrigo, que também estava andando pelo bairro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.