in

Luiz Bacci critica DJ Ivis em show de Wesley Safadão e perde os ingressos

Em suas redes sociais, Luiz Bacci criticou a presença do DJ no show de Safadão.

Reprodução/Instagram/ Youtube (Montagem: Contigo)

O apresentador Luiz Bacci não gostou de ter visto DJ Ivis no show comandado por Wesley Safadão. Neste domingo (5), o jornalista compartilhou um verdadeiro desabafo em suas redes sociais depois dessa situação. O contratado da RecordTV disse que não tem como suportar “o cara”.

Publicidade

Em suas redes sociais, o apresentador foi direto ao ponto e não poupou críticas para demonstrar a sua insatisfação com o cantor. Ele disse que prestigia as apresentações de Wesley Safadão desde 2013, ressaltando que foi antes de São Paulo saber da fama dele e que, no sábado, ele iria ao Garota VIP.

Luiz Bacci disse que estava com os ingressos pagos para ir ao show, porém, depois que soube que o DJ Ivis estaria no local, ele desistiu de ir. Bacci conta que comprou cinco ingressos para o evento, mas mudou de ideia após ler uma matéria, falando da presença do DJ.

Publicidade

“Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, compartilhou Bacci em suas redes sociais, mostrando-se visivelmente indignado com a presença do artista no show do cantor nordestino.

Publicidade

O show que Bacci citou é o Garota VIP, que aconteceu na noite deste último sábado (4), na cidade de São Paulo. A presença de Ivis não foi bem aceita pela maioria dos presentes no evento, tanto que houve uma repercussão negativa sobre o fato nas redes sociais.

Publicidade

Essa presença no Garota VIP foi a primeira aparição pública de DJ Ivis, acusado de agredir a esposa na frente da filha. Ele ficou preso por quatro meses, por conta da acusação, sendo liberado no final de outubro.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .