in

Silvia Poppovic relembra processo de emagrecimento e celebra a perda de 50 quilos: ‘barriga chapada’

Silvia Poppovic compartilha declaração no qual relembra seu processo de emagrecimento e celebra sucesso.

Reprodução/Instagram Silvia Poppovic

Perder peso não é um processo fácil para a maioria das pessoas, muitas precisam recorrer a severas dietas, uma sequência regrada de exercícios físicos; já outras têm que fazer procedimentos cirúrgicos, como a bariátrica, sejam eles anônimos ou famosos.

Publicidade

Neste domingo (5), a apresentadora Silvia Poppovic mostrou que está feliz e realizada com a sua saúde, depois de perder peso. Ela publicou uma foto atual, na qual mostra que perdeu 50 quilos. Através de suas redes sociais, ela mostrou imagens de sua caminhada e, neste dia, aproveitou para comemorar.

A celebração é sobre o processo de emagrecimento, que começou em 2017, quando a apresentadora foi submetida a uma cirurgia bariátrica. Em seu perfil oficial no Instagram, ela surgiu de top preto pela primeira vez, exibindo uma barriga chapada, após perder os referidos quilos.

Publicidade

“Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar!”, disse ela, depois de realizar uma manhã de exercícios.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora continua falando sobro o quanto essas escolhas têm valido a pena. Ela disse que não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a favor dela. Ela até pergunta ‘para quem mais já caiu a ficha’, pois para ela demorou um pouco e só agora consegue comemorar o sucesso. Abaixo você pode conferir o clique.

https://www.instagram.com/p/CXG8ViwJ68R/

Como era de se esperar, fãs e seguidores da famosa comentaram sobre o resultado do processo. “Parabéns, linda antes e linda agora!”, disse esse seguidor. “Uau… olha essa barriga chapada”, escreveu esse outro internauta. “Parabéns, esse processo de emagrecimento não é fácil, mas é possível conquistar”, disse esse fã.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .