in

Resumo Por Amor (21/08): Flávia passa a noite com Atílio

Globo

Em Por Amor, no capítulo de quarta-feira, 21 de agosto, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Flávia e Atílio passam a noite, juntos.

Publicidade

Ainda no capítulo, magoada com as fofocas, Helena vai embora sem ser vista. Virgínia, notando que seu marido está com um comportamento estranho, o questiona. Trajano aconselha sua esposa a contar sobre a gravidez de Laura para Helena

Eduarda retorna de Angra. Marcelo, que também está feliz, diz para Vera que logo a patroa dela estará de volta. Laura tenta falar com Marcelo, mas ele manda dizer que não está. Flávia pede para Atílio passar a noite com ela.

Publicidade

Vendo Genésio de conversinha com Liza, Magnólia não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo. Walter comenta com Fausto que algumas pessoas estavam questionando sobre a vida dele. Milena diz que vai esperar seu namorado sair da prisão para realizar a inauguração da loja.

Publicidade

Flávia e Atílio ficam em total clima de romance

Eduarda recebe um postal de César. No hotel, Flávia janta com Atílio. Logo depois, eles passam a noite toda, juntos. Helena, mesmo triste, não consegue sentir raiva dos dois. Flávia, se abrindo com Atílio, diz que morre de vergonha quando pensa em Helena.

Publicidade

Branca proíbe seu filho de contar da briga que teve com Isabel para o pai. Preocupada com a gravidez de sua filha, Meg resolve adiar o casamento de sua cachorrinha. Isabel percebe que Atílio voltou mais animado da viagem.

Em Por Amor, Márcia e Wilson viajam

Virgínia mexe nas coisas de seu marido, encontra chaves misteriosas e o questiona, porém, ele fica irritado com a atitude dela. Wilson viaja com Márcia para São Paulo. Pedro recebe convite de Leonor. Laura e Meg vão ao médico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.