in

Vídeo: Thales Bretas viaja até Nova York para espalhar as cinzas do ator Paulo Gustavo

Viúvo do ator tomou atitude como forma de homenagear o seu antigo companheiro.

Reprodução: UOL

Já se passaram sete meses que o ator Paulo Gustavo faleceu. O comediante foi vítima da Covid-19 e sua morte comoveu todo o Brasil. Neste último sábado (4), o médico Thales Bretas, viúvo do ator, prestou uma nova homenagem a seu antigo companheiro. Thales viajou até a cidade de Nova York e espalhou as cinzas do ator em um rio que corta a cidade. 

Publicidade

O médico aproveitou o momento também para se declarar para Paulo Gustavo e disse que o ator sempre estará presente em sua vida. Além de Thales, também assistiram a homenagem outros amigos do humorista, um deles era o ator Marcus Majella.

A publicação de Thales teve um grande apelo emocional. Vários artistas e fãs do ator aproveitaram o momento para também prestarem as suas últimas homenagens. Regina Casé foi uma das artistas que comentou na publicação e afirmou que ficou repleta de amor, além de parabenizar Thales pela maneira que o médico está conduzindo as coisas.

Publicidade

Além da homenagem do marido, Paulo Gustavo também irá receber uma homenagem no Prêmio Multishow, que ocorrerá no próximo dia 8 de dezembro. O ator já havia apresentado seis edições do prêmio e será homenageado através de um dueto realizado por IZA e Mariah Nala. Vale ressaltar, que o comediante foi a espécie de um padrinho para as duas cantoras quando as mesmas iniciaram as suas respectivas carreiras.

Publicidade

O Prêmio Multishow também irá homenagear a cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. Marília já foi escolhida como a cantora do ano. Outra cantora homenageada pelo prêmio será Cássia Eller, ícone do rock brasileiro. 

Publicidade
Publicidade