in

Viúvo de Paulo Gustavo joga as cinzas do ator em rio de Nova York: ‘Foi muito lindo’

O dermatologista divulgou no Instagram um vídeo do momento em que jogou as cinzas do amado em Nova York (EUA).

Reprodução/Instagram

O médico Thales Bretas compartilhou um vídeo no sábado, 4, onde ele aparece jogando as cinzas do ator Paulo Gustavo em Nova York, nos Estados Unidos. O viúvo jogou as cinzas do amado no mesmo dia em que completou sete meses desde a morte do comediante. Através de sua publicação, Bretas ressaltou que essa foi uma forma de eternizá-lo na cidade de NY.

Publicidade

O dermatologista se declarou dizendo ser bom ter Paulo Gustavo por perto, mesmo ele estando distante. Ressaltando que, no sábado, 4, o mundo completou 7 meses sem a presença física do artista, Bretas destacou que o ator nunca estará ausente. “Foi muito lindo”, resumiu o médico sobre o momento que jogou as cinzas de Paulo Gustavo.

Como já era de se imaginar, a publicação do dermatologista emocionou milhões de internautas e alguns famosos fizeram questão de repercutir o momento.

Publicidade

Regina Casé disse que estava chorando ao ver que Paulo e Thales se escolheram de um jeito lindo e que estão fazendo tudo de uma maneira tão correta. “Que lindo meu amor”, elogiou a cantora Preta Gil, que também ressaltou que estava aos prantos de emoção.

Publicidade

O ator e comediante Paulo Gustavo morreu devido a complicações causadas pela Covid19, aos 42 anos. O artista deixou o marido e dois filhos, Romeu e Gael. O ator era apaixonado por Nova York e, além de viajar muito para a cidade americana, em 2018, chegou a comprar um apartamento na metrópole.

Publicidade

Após a morte de Paulo, o dermatologista usou as redes sociais para se declarar ao amado por diversas vezes, uma delas, no dia em que é comemorado o dia do orgulho LGBTQIA+. Na ocasião, o médico agradeceu por ter vivido com o grande amor da sua vida.

Publicidade