in

Um mês após falecimento de Marília Mendonça, Maraisa mostra conversa com a amiga

Maraisa era muito ligada a Marília Mendonça e considerava a cantora como uma verdadeira irmã.

Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), está fazendo um mês que a cantora sertaneja Marília Mendonça faleceu. A artista veio a óbito por consequência de uma acidente aéreo. A morte de Marília abalou todo o Brasil e afetou principalmente os amigos mais próximos da cantora. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa foram uma das mais afetadas, pois consideravam Marília como uma verdadeira irmã.

Publicidade

A cantora Maraisa utilizou seu Instagram para fazer uma homenagem para a sua grande amiga. A artista realizou um post revelando uma conversa entre a dupla sertaneja e Marília e colocou a seguinte legenda “1 mês sem você… Te amo“. 

Além de Maraisa outras pessoas aproveitaram o momento para prestar mais homenagens à Marília Mendonça. “Hoje faz um mês que você nos deixou, mas ainda não consigo acreditar que você se foi. Nossa eterna rainha Marília Mendonça“, disse uma internauta. 

Publicidade

Recentemente a mãe de Marília, Ruth Moreira, declarou que irá contratar um especialista para restaurar o diário que Marília mantinha. O diário da cantora foi encontrado com os destroços do avião, contudo, está muito danificado.

Publicidade

Por sua vez, o irmão de Marília, João Gustavo, destacou que o diário ainda não foi aberto, mas que quando o fato ocorrer a família irá divulgar o seu conteúdo. Porém, a família de Marília tem a ciência que no caderno há diversos  rascunhos de músicas inéditas.

Publicidade

O programa Fantástico, da TV Globo, também está preparando uma homenagem para a cantora. A homenagem será realizada no quadro “Show da Vida” e terá a participação da dupla Dom Vittor e Gustavo, além das melhores amigas da cantora, as irmãs Maiara e Maraisa. 

Publicidade