in

Monique Evans alfineta Solange Gomes e a acusa de ter tentado dar o golpe da barriga em famoso

A ex-modelo Monique Evans, que usou rede social para fazer acusação contra Solange Gomes.

Isto é

Monique Evans deixou evidente que não simpatiza com Solange Gomes. Na noite de ontem (4), a loira usou seu perfil no Twitter para criticar a participante de A Fazenda 13 e ainda afirmou que Solange já tentou dar o golpe da barriga em um artista. Monique também expôs para quem é a sua torcida no reality da emissora de Edir Macedo.

Publicidade

A mãe de Bárbara Evans ficou revoltada com a ex-musa da banheira por uma crítica que Gomes fez a respeito de Mileide. Ela deu a entender que a companheira de confinamento não trabalha porque recebe um valor alto de pensão alimentícia por causa do filho que teve com Wesley Safadão.

Na ocasião, a competidora falou que não tem como ela se dedicar às atividades domésticas aqui fora, porque ela tem que escolher se faz isso ou se trabalha para pagar as contas, já que ela não consegue fazer as duas coisas. Solange diz que a filha dela não tem um pai com dinheiro para pagar um valor alto de pensão, igual ao ex-marido de Mileide.

Publicidade

Depois de toda repercussão sobre o assunto, Monique foi para a rede social se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo ela, Solange vacilou ao dizer tudo isso, pois o normal é todo mundo trabalhar na vida e que ela não faz mais que a obrigação.

Publicidade

Monique Evans declarou ainda que a participante do reality já tentou ter um filho com um artista no passado, pensando em conseguir recursos financeiros como a pensão, mas seu plano não foi bem sucedido.

Publicidade

Na sequência, a ex-modelo postou um vídeo em que aparece Rico e Mileide curtindo uma festa juntos, deixando claro que sua torcida aqui fora é para eles dois.

Publicidade