in

Preta Gil diz que recusou convite para competir no Show dos Famosos: ‘Tenho pavor’

Preta Gil é jurada do Show dos Famosos, no Domingão com Huck; ela não quis participar da disputa.

Youtube TV Foco

Preta Gil aceitou o convite feito por Luciano Huck para ser uma das juradas da temporada desse ano no Show dos Famosos e afirmou que tem gostado de ocupar essa posição. Porém, ela deixou claro que jamais aceitaria estar do outro lado do palco, competindo na atração. A bela ressaltou que não se sente bem quando está disputando alguma coisa: “Tenho pavor”, afirmou ela.

Publicidade

Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Preta disse que admira muito quem aceita participar desse tipo de competição, mas isso não daria certo com ela, por isso recusou o convite feito pela produção em fazer parte dos competidores esse ano, mas deixou evidente que é muito fã do quadro.

A cantora ainda relembrou de quando participou da Dança dos Famosos em 2005 e ressaltou que não teve uma boa experiência ao passar por isso.

Publicidade

A artista confessou que ficava apavorada minutos antes de entrar no palco por causa da insegurança. Como ela não é uma pessoa disciplinada, não tinha o hábito de ensaiar, fazendo com que ficasse insegura e travada na hora de dançar.

Publicidade

No entanto, a irmã de Bela Gil aceitou a proposta de ser jurada por poder voltar ao trabalho depois de tanto tempo em casa.

Publicidade

A cantora declarou que quando Luciano fez o convite, ela aceitou pela oportunidade de poder se arrumar, pensar no look, na maquiagem, ter uma rotina novamente e isso a fez muito bem psicologicamente.

A filha de Gilberto Gil planeja retornar com os shows no ano que vem e também fará uma turnê ao lado do pai pela Europa. Ela ainda disse que tem planos de aumentar a família, seja de forma natural ou adotando uma criança.

Publicidade