in

Irmão de Marília Mendonça fará homenagem à cantora no ‘Fantástico’ e prepara momento especial

Marília Mendonça perdeu a vida fatalmente em um acidente aéreo há exatamente um mês.

Reprodução - Globo

Neste domingo (5), a morte da cantora Marília Mendonça completa um mês. Vítima fatal no trágico acidente ocorrido em Piedade de Caratinga, a “Rainha da Sofrência” deixou uma legião de fãs desolados com sua partida repentina aos 26 anos. Além da artista, outras quatro pessoas estavam na aeronave não resistiram aos ferimentos. 

Publicidade

Para homenagem à cantora, o irmão dela, Gustavo, fará uma participação no programa “Fantástico”, da Rede Globo, que vai ao ar logo mais. O jovem estará ao lado das apresentadoras Poliana Abritta e Maju Coutinho, além da irmãs Maiara e Marisa, e Dom Vittor, seu parceiro de dupla sertaneja. 

Os cantores farão um tributo para Marília Mendonça, interpretando alguns sucessos marcantes na voz da artista. 

Publicidade

“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Fantástico. Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!”, disse o perfil oficial de Maiara e Maraisa no Instagram. 

Publicidade

Além de cantar, os artistas irão falar sobre a dura perda e como estão fazendo para retornar a rotina de shows e compromissos após a morte da “Rainha da Sofrência”. 

Publicidade

Canções novas 

Durante a participação na revista eletrônica, as irmãs que tinham uma amizade muito próxima com Marília, irão cantar “Esqueça-me se For Capaz”, que integra o álbum “As Patroas”, projeto em parceria com a amiga, enquanto Gustavo interpretará a canção “Calculista”, música nova gravada com a irmã antes do trágico acidente.

A participação segue como lançamento oficial da carreira de Dom Vittor e Gustavo. Iniciando a trajetória no mundo musical oficialmente, os jovens terão com alguns músicos de Marília Mendonça em suas apresentações.

Publicidade