in

Em Amanhã é Para Sempre, Gonçalo vai ao médico e descobre doença grave: ‘não podem saber’

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Gonçalo descobrirá problema gravíssimo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, uma passagem de tempo marcará os próximos acontecimentos da novela, que promete agitar na sequência. Com revelações surpreendentes, a trama mexicana vespertina do SBT mudará de figura, com personagens envelhecendo e rendendo novos desdobramentos para a história.

Publicidade

É o caso, por exemplo, de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), que acabará se casando com a bandida Barbara (Lucero), fazendo com que a megera se torne a matriarca e real dona da mansão. Vale lembrar que foi a própria Barbara que assassinou a antiga matriarca, Montserrat (Erika Buenfil).

Gonçalo descobrirá grave doença em Amanhã é Para Sempre

Se já não bastassem todos os problemas envolvendo sua vida, Gonçalo sofrerá com uma descoberta, mas promete abafar completamente o caso. Tudo acontecerá quando o ricaço for a uma consulta e descobrirá que sofre de um grave problema cardíaco.

Publicidade

Rapidamente, Gonçalo suplicará ao médico para que não conte a ninguém sobre a enfermidade. “A minha esposa e os meus filhos não podem saber da minha doença”, afirmará o fazendeiro. 

Publicidade

O médico acatará o pedido, mas irá impor as suas condições: que o paciente se cuide, siga as orientações médicas e evite fortes emoções. Além disso, ordenará que Gonçalo faça exercícios moderados, durma nos horários corretos e tome sempre os remédios.

Publicidade

Concordando com as proposições do médico, Gonçalo agradecerá pela confidência do profissional e reforçará o desejo de viver mais 50 anos ao lado dos filhos que tanto ama e protege em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade