in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 21/08: Edmundo pede para Bianca esquecê-lo

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, Edmundo pede para Bianca tratar de esquecer que um dia se conheceram, no capítulo de quarta-feira, 21 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Batista resolve dar a herança de Catarina conforme ela está exigindo, porém, não será em dinheiro, mas sim em títulos do Tesouro Nacional. Logo depois, ele impõe uma condição para que ela coloque as mãos em sua parte da fortuna deixada pela mãe.

Batista pede que ela garanta que Petruchio não irá devolvê-la. Após receberem uma notícia que mudará suas vidas para sempre, Candoca e Dalva se mostram surpresas, pois não esperavam que isso pudesse acontecer.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Candoca humilha Celso

Celso vai atrás de Candoca, pois quer tentar reatar o namoro com ele, porém, ele não consegue ter êxito no reencontro. Ao ficar frente a frente com a filha de Dalva, ele não só é humilhado, como também acaba sendo esbofeteado pela jovem.

Publicidade

Vendo que Lindinha é a aliada perfeita para destruir o casamento de Petruchio e Catarina, Marcela, se fazendo de boazinha, resolve unir forças com ela para fazer com que a união se sua rival com o produtor de queijo chegue ao fim.

Publicidade

Bianca é surpreendida por Edmundo

Edmundo, mesmo com seu coração doendo, toma uma importante decisão em relação ao futuro com Bianca. Decidido a não atrapalhar o futuro da jovem, ele pede que ela trate de esquecê-lo e nunca mais pensar no dia em que se conheceram.

Calixto, conversando com Petruchio sobre o dinheiro que Catarina está para receber do pai, alerta o patrão, pois tem certeza que ela pegará a herança para e ir embora do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.