in

Amanhã é Para Sempre: em cena comovente de falecimento, Soledade confessa crimes de Bárbara para Eduardo

Em Amanhã é Para Sempre, Soledade partirá nos braços de Eduardo, mas sem antes confessar os crimes da bandida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Soledade (María Rojo), a empregada doméstica da fazenda Elizalde, será a única capaz de desmascarar a bandida Bárbara (Lucero). Contudo, para proteger o então jovem Eduardo, a governanta terá que se calar.

Publicidade

Contudo, após viver um verdadeiro inferno durante anos, Soledade conseguirá encontrar um caminho livre para reencontrar o seu amado Eduardo (Fernando Colunga) já adulto. Sentindo saudade do filho, a idosa sofrerá com a falta do menino.

Soledade morre nos braços de Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá após uma passagem de tempo. Eduardo, mandado para um magistrado nos Estados Unidos, retornará à fazenda e encontrará a mãe já bastante debilitada e enferma. Já entre a vida e a morte e nos braços do amado filho, ela abrirá o coração sobre o terror vivido e descascará Bárbara.

Publicidade

Soledade revelará todos os crimes da megera, contando que ela foi a autora do assassinato de Montserrat (Erika Buenfil) e colocou toda a culpa em Liliana (Dominika Paleta). A idosa ainda dirá que a bandida subornou um médico para que ele diagnosticasse Lili como louca, mantendo-a constantemente entorpecida de remédios.

Publicidade

Durante o desabafo, a idosa, já prestes a morrer, avisará que Eduardo corre grandes riscos permanecendo na fazendo. Ela então ordenará que o filho vá embora para se livrar de todas as desgraças e do terrível segredo que assombra as terras do local. Eduardo, por sua vez, ficará surpreso e, quando perceber, sua mãe já estará morta em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Publicidade