in

Simone confessa que está enfrentando crise em seu casamento com Kaká Diniz: ‘Verdade’

A cantora da dupla Simone e Simaria não negou os boatos que surgiram recentemente.

Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, admitiu publicamente que está passando por um momento difícil em seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Os dois estão juntos desde 2013 e desta relação nasceram os dois filhos da artista: o garoto Henry, de 7 anos, e a pequena Zaya, de apenas 10 meses.

Publicidade

Em suas redes sociais, a cantora sertaneja foi questionada sobre os fortes rumores que saíram na mídia de que ela e o marido estavam passando por uma crise no matrimônio. Sem papas na língua, Simone Mendes afirmou que os boatos são verdadeiros, mas fez questão de tranquilizar seus seguidores com uma pequena frase: “Verdade, mas buscamos sempre cuidar“, disse ela.

A cantora, sempre muito autêntica, não costuma esconder nada de seus fãs que sempre a acompanham. Durante a semana, ela desabafou sobre como não se enxergava mais no corpo que estava. Simone saiu de sua segunda gravidez com 87 quilos, e desde então vinha lutando para perder peso.

Publicidade

Após tomar remédio e tentar todas as dietas possíveis para emagrecer, artista teve a ajuda de uma nutróloga que a acompanhou durante todo o processo em que ela perdeu 25 quilos. Feliz com o resultado, Simone mostrou seu antes e depois em seu canal do YouTube, deixando seus fãs surpresos mais uma vez.

Publicidade

O emagrecimento deixou marcas e a cantora precisou fazer uma abdominoplastia, para retirar o excesso de pele. Simone aproveitou para também mexer em suas próteses de silicone. A artista de 37 anos se recupera bem de ambos procedimentos cirúrgicos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com