in

Lembra dela? Aos 23 anos, Mel, de O Clone, reaparece e está muito diferente atualmente

A ex-atriz mirim não seguiu carreira artística e vive atualmente longe dos holofotes.

Reprodução/Globo

A novela O Clone foi um dos grandes sucessos da Rede Globo nos últimos anos. A trama foi escrita pela autora Gloria Perez, exibida pela primeira vez no ano de 2001. A história de amor entre Jade e Lucas conquistou o coração dos telespectadores e se tornou um grande clássico. Prova disso, é que o folhetim já foi reprisado outras vezes pela emissora carioca.

Publicidade

Atualmente, O Clone está sendo exibido nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Com a trama passando novamente na televisão aberta, é natural que o público queira saber como estão alguns artistas que participaram do elenco. Isso ocorre especialmente quando se trata do elenco mirim do folhetim, afinal de contas se passaram 20 anos desde a estreia.

As cenas que tem passado atualmente contam com o destaque de dois atores mirins que dão vida aos personagens Leo e Mel. É uma curiosidade dos fãs da trama saber como estão esses artistas atualmente. Esse artigo vai mostrar como está a pequena Mel de O Clone nos dias de hoje. Aliás, ela está bem diferente daquela menininha que participou da trama e se tornou uma bela mulher.

Publicidade

Publicidade

Quem deu vida a Mel foi a atriz Eduarda da Silva Soares. A pequena é filha do Lucas, interpretado por Murilo Benício, e Maysa, interpretada pela atriz Daniela Escobar. A personagem da menina chama atenção no enredo por encontrar Leo (Victor Cugula) que é o clone do pai. No entanto, a família começa a acreditar que a menina está vendo o espírito do tio Diogo, que morreu no acidente de helicóptero.

Publicidade

Conhecida atualmente como Duda Soares, a ex-atriz mirim que deu vida a Mel de O Clone, já completou 23 anos de idade. Ela não seguiu com a carreira artística e mantém uma vida fora dos holofotes. A jovem costuma compartilhar várias fotografias em seu perfil no Instagram.

Publicidade