in

Resumo Terra Nostra (Viva) 21/08: Giuliana tem emocionante reencontro com Juanito

Canal Viva

Em Terra Nostra, em exibição no canal Viva, no capítulo de quarta-feira, 21 de agosto, Giuliana e Juanito se reencontram.

Publicidade

Ainda no capítulo, Anacleto, ao encontrar Inês, diz que está precisando de um trabalho. Inês promete que vai conversar com seu sogro, pois tentará conseguir alguma coisa para ele, afinal, continuam sendo sogro e genro.

Antenor conta para Naná que conseguiu um emprego, porém, é em uma fazenda, onde ele trabalhará cuidando do local. Gumercindo, chegando com José Alceu no colégio, se mostra muito orgulhoso por poder acompanhar seu filho.

Publicidade

Mesmo com Amadeo e Hortência fazendo questão de que Dolores vá morar com eles, a dona da pensão diz que não vai abandonar o local. Além de considerar a pensão um lugar sagrado, Dolores quer continuar morando sozinha.

Publicidade

Giuliana e Matteo se escondem na casa de Francesco

Com Matteo sendo procurado pela polícia, que o acusa de ser anarquista, ele e Giuliana pede ajuda para Francesco, que os esconde em sua casa, no entanto, o banqueiro deixa claro que só está dando o apoio que eles precisam por causa de sua neta e da ex-nora.

Publicidade

Bartolo finalmente consegue realizar seu sonho, pois consegue produzir vinho. Na casa de misericórdia, Giuliana vai visitar Francesquinho. Mariana, trabalhando o local, traz o garoto para que Giuliana possa vê-lo, porém, ele não reconhece a italiana.

Giuliana e Juanito tem reencontro emocionante

Mesmo sabendo que ele não se lembra dela, Giuliana fica muito feliz por poder rever o garoto. Em seguida, quando menos espera, Giuliana reencontra Juanito. A partir do dia 22, quinta-feira, Terra Nostra dá lugar a Selva de Pedra, estrelada por Tony Ramos e Fernanda Torres.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.