in

Joelma sofre incidente com bailarino em show e rápida reação é a melhor possível; vídeo

Nas redes sociais, os fãs compartilharam diversos ângulos da queda da cantora com o bailarino.

Instagram/fcjoelmaveiopraficar

Após dois anos de hiato, a cantora Joelma voltou aos palcos com a banda Calypso em um show realizado em Abaetetuba (PA) nesta sexta-feira (3). O momento seria apenas mais uma apresentação da cantora como tantos outros se não fosse um incidente.

Publicidade

Como é de se esperar em suas performances, a cantora fez diversas coreografias ao som de suas músicas. Uma delas, no entanto, foi registrada e viralizou após Joelma levar um tombo com o bailarino.

Fãs fizeram o registro da queda de Joelma durante uma parte da coreografia que envolvia movimentos aéreos. Diversos vídeos de ângulos diferentes foram divulgados pelo público em seus perfis. No vídeo abaixo é possível ver que após o giro da cantora no ar, o bailarino não consegue a segurar e os dois vão ao chão. 

Publicidade

Reação rápida é a melhor possível

Publicidade

Joelma e o bailarino ainda tentaram manter a coreografia no chão em rápida reação após a queda e se divertiram com o incidente. É possível ver no vídeo, que ambos riem muito da situação que foi repercutida pelos fãs clubes da cantora: “Depois de 2 anos parada, teve sim uma quedinha no palco. Mais ela sempre plena”. Sem qualquer dificuldade, ambos se levantam e a artista continuou a atração normalmente para a alegria dos fãs que esperaram tanto para voltar a assistir shows ao vivo. 

Publicidade

Joelma retornou aos palcos após realizar algumas lives durante o período em que aglomerações foram restritas. É claro que nada substitui ver o artista de pertinho e conferir as canções em alta voz e sem recursos virtuais.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.