in

Stylist de Marília Mendonça desabafa sobre como era a cantora na vida pessoal: ‘Mais f*** que na profissional’

Flávia Brunetti usou a rede social para responder perguntas dos seguidores e não pode evitar falar sobre Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram

A stylist de Marília Mendonça, Flávia Brunetti usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores e acabou sendo muito questionada sobre a sua relação com a rainha da sofrência, que morreu no início de novembro em um acidente aéreo.

Publicidade

Uma das perguntas deixadas pelos internautas pediu para que a stylist definisse a sua amizade com Marília em apenas uma palavra. Para responder, Flávia destacou ter admirado a cantora desde antes de ela conquistar “mega fama”. E mais, a stylist disse ainda que na vida Marília Mendonça era ainda “mais f*** que na profissional” e que vai admirar a sertaneja por toda a eternidade.

Flávia ainda definiu a rainha da sofrência como justa, real, fiel, sarcástica e transparente, e destacou que não consegue se referir à cantora no verbo “era”, já que para ela Mendonça ainda é.

Publicidade

Na sexta-feira, 3, a sertaneja usou o Instagram para relembrar o look usado pela sertaneja no clipe oficial da canção Calculista E mais, a profissional ainda aproveitou para destacar que a roupa foi repetida em dois compromissos da artista.

Publicidade

Vale lembrar que a cantora chegou a deixar conteúdos inéditos gravados antes de morrer, como é o caso de uma parceria sua com o irmão, João Guilherme. A informação foi confirmada por Wander Oliveira, proprietário da Work Show, empresa responsável por agenciar a carreira de Marília Mendonça.

Publicidade

No entanto, ao comentar sobre o assunto, o empresário destacou que cabe à mãe de Marília, Ruth Moreira, decidir o que fará com os mesmos. “A gente tem que ter o respeito”, destacou Wander Oliveira.

Publicidade