in

Gkay comenta suposto trisal entre Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio

A comediante comentou com os fãs sobre um suposto encontro entre os cantores em sua festa de aniversário.

Reprodução/Instagram

Gessica Kaiane, mais conhecida como Gkay, acabou gerando uma verdadeira polêmica após comentar sobre um suposto encontro entre três cantores famosos: Anitta, Luisa Sonza e Pedro Sampaio. Segundo a comediante, o momento aconteceu durante a sua festa de aniversário, Farofa da Gkay.

Publicidade

Tudo teve início depois que a comediante abriu uma caixinha de perguntas por meio das redes sociais no intuito de tirar algumas dúvidas de seus fãs.

Pergunta vai pergunta vem, Gkay acabou sendo questionada a respeito de um possível encontro entre os artistas e, neste momento, afirmou que eles iriam fazer um “novo surubão de Noronha”.

Publicidade

Vale destacar que Anitta e Luísa Sonza já afirmaram que viveram um romance com Pedro Sampaio no passado. Em entrevista ao PodCats, a Poderosa chegou a comentar sobre o assunto e, inclusive, revelou quando tudo aconteceu.

Publicidade

Além de já ter revelado um affair com Pedro Sampaio em 2019, Anitta também garantiu recentemente que mantém uma vida afetiva pra lá de agitada. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, a Poderosa contou que recentemente viveu um affair com um garçom nos Estados Unidos.E mais, Anitta também destacou ser difícil se relacionar com outras pessoas famosas.

Publicidade

Vale lembrar que Anitta já viveu relacionamentos com outros famosos brasileiros e, na época, o assunto gerava muita polêmica nas redes sociais, como, por exemplo, quando a Poderosa assumiu namoro com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Na época, sem papas na língua, a atriz chegou a usar as redes sociais diversas vezes para atacar tanto o ex-marido, quanto Anitta.

Publicidade