in

Dois dias após noiva comemorar respeito de MC Gui em A Fazenda, cantor protagoniza cenas quentes com Aline

O cantor MC Gui está em um relacionamento sério com Beatriz Michelle, mas protagonizou cenas quentes com ex-panicat em A Fazenda 13.

Reprodução/A Fazenda

A Festa Chocolate de A Fazenda 13 foi marcada por momentos quentes protagonizados pelos peões MC Gui e Aline Mineiro. Em um vídeo que circula na web é possível ver o momento em que o cantor se mostra empolgado enquanto dançava coladinho com a bailarina. O funkeiro, inclusive, chega a pedir para a peoa: “Olha pra baixo”

Publicidade

E isso não foi tudo. Em outro momento, a ex-panicat ficou apenas com peça íntima, tirou a blusa do funkeiro e beijou seu rosto. Nesta hora, os peões estavam bem colados um no outro.

Vale destacar que Gui é noivo da influenciadora digital Beatriz Michelle, que na última sexta-feira, 3, chegou a usar as redes sociais para fazer uma publicação na qual se mostrou orgulhosa do companheiro. Para legendar um vídeo onde aparece dançando animada, a influenciadora legendou dizendo que a sua alegria era pelo fato de Gui estar confinado por quase três meses e continuar respeitando, “sem dar bola pra mulher nenhuma”.

Publicidade

No vídeo que circula nas redes sociais, dá para ver o momento em que Gui pede para que Aline olhasse para baixo e, neste momento, ela responde dizendo que não precisava porque ela já estava sentindo. 

Publicidade

Vale lembrar que MC Gui e Beatriz Michelle estão juntos desde 2019, época em que o funkeiro assumiu o relacionamento publicando um texto para a amada nas redes sociais. “Te amo amor”, declarou o cantor, destacando que na publicação falaria um pouco sobre o casal. Em seguida, MC citou na publicação um trecho da canção Vagabundo e a Dama.

Publicidade


Publicidade