in

Joelma sofre acidente durante show no Pará e fãs se assustam

Cantora se desequilibrou durante uma coreografia com um dos dançarinos do seu balé.

Reprodução: Metrópoles

Depois de um longo hiato longe dos shows por conta do cenário da pandemia da Covid-19, a cantora Joelma voltou aos palcos na noite da última sexta-feira (3) e assustou os fãs que acompanhavam a sua apresentação em Abaetetuba, no Pará. 

Publicidade

Em um dos momentos do show, a artista acabou se desequilibrando durante uma coreografia com um dançarino do seu balé, e acabou caindo em cima dele. Joelma estava fazendo uma pirueta e se atrapalhou. A sorte dela é que o integrante do balé viu a tempo o desequilíbrio e possibilitou que ela caísse sobre ele, evitando um cenário pior.

Apesar do susto, que deixou todos os fãs preocupados, nenhum dos dois se machucaram. Acostumada a dançar muito no palco e já ter vivenciado alguns pequenos acidentes, Joelma “sacudiu a poeira”, levantou do solo e retomou sua apresentação normalmente. Curiosamente, a cantora e o bailarino ainda passaram alguns segundos no solo após a queda, muito possivelmente brincando com o momento insólito.

Publicidade

Novo normal

Antes de iniciar a sua apresentação na cidade paraense, Joelma comentou o fato de passar dois anos longe dos palcos e estar retomando as atividades depois de um longo tempo.

Publicidade

“Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”, disse a cantora. 

Publicidade

Post com o filho

Na última terça-feira (23), Joelma utilizou as redes sociais para homenagear o filho Yago Matos, filho da relação dela com o guitarrista Ximbinha. Recentemente, a artista havia rompido com o herdeiro após ele decidir ir morar com o pai. Depois do cenário de polêmica, a cantora parece ter superado o problema e selou a paz com o jovem. 

Publicidade