in

Luana Piovani detona ex-marido após filhos voltarem da casa do pai

Luana e Pedro Scooby possuem três filhos. Atriz gravou um vídeo de 15 minutos reclamando das atitudes do surfista.

Reprodução/Instagram/GHZ

Nesta última quinta-feira (2), a atriz Luana Piovani aproveitou o espaço em seu Instagram para realizar diversas críticas ao seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A atriz comentou diversas situações que a incomodaram após os filhos voltarem para a sua casa. As crianças estavam sobre cuidados de Pedro. Luana e Pedro foram casados entre os anos de 2013 a 2019 e tiverem três filhos, Dom, e os gêmeos Bem e Liz.

Publicidade

Luana gravou um vídeo e escreveu como legenda as palavras frustação, empatia e respeito. De acordo com a atriz, durante a temporada com Pedro Scooby, as crianças não receberam a devida atenção e cuidados. Piovani desabafou e declarou que as crianças ainda voltaram da casa do surfista infestadas de piolho. Outro problema apontado por Luana foram as músicas que seus filhos ouviram.

Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase enfartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão“, disse Luana.

Publicidade

A artista aproveitou do espaço para frisar que não se importa de seus filhos ouvirem músicas de funk, mas que só permite que as crianças ouçam músicas que não contenham palavrão e conteúdo sexual. Luana também disse que Scooby não se atentou aos compromissos dos filhos e que frequentemente as crianças chegavam atrasadas nas aulas de karatê. 

Publicidade

Ainda desabafando, Luana enfatizou que prefere compartilhar a guarda para não haver um “quebra-pau” e traumatizar os seus filhos. Contudo, de acordo com a atriz, a situação está bastante complexa, pois Scooby não a respeita.

Publicidade
Publicidade