in

Te Dou a Vida: após sequestrar Samuel, Modesto liga para Rosa e faz ameaça à vida do jovem

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Samuel sofrerá nas mãos de um sequestrador e ficará sob risco.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Samuel (Ramsés Alemán) sofrerá ao ser sequestrado por Modesto (Miguel Ángel Biaggio). O bandido perderá a paciência e desconfiará que o irmão de Pedro (José Ron) está vivendo um romance com Rosa (Dayren Chávez). O jovem será surpreendido por Modesto enquanto estiver com Gabriela. 

Publicidade

Cheio de raiva, Modesto colocará uma arma na cabeça de Samuel e não poupará nas ameaças. O vilão gritará com o mocinho, afirmando que já havia avisado o jovem que, em caso de envolvimento com Rosa, ele sofreria nas suas mãos. “Eu não tenho nada com Rosa”, responderá o jovem, bastante nervoso.

Modesto ameaça matar Samuel em Te Dou a Vida

Agitado, Modesto ordenará que Samuel cale a boca e contará que Rosa não é sua irmã, mas sim a sua mulher. Ouvindo atento o irredutível bandido, Samuel tentará um diálogo, questionando o que o bandido quer dele.

Publicidade

Sem escrúpulos, o vilão será objetivo nos seus planos contra o jovem estudante de Direito. “Eu quero que você morra”, disparará o sujeito, explicando que a morte do rapaz não virá repentinamente, mas sim a parcelas, cobrando-o por todas as vezes que Samuel se encontrou com Rosa.

Publicidade

Já assustado, o irmão de Pedro será ainda mais ameaçado no cativeiro. Contudo, após uma brecha, o jovem consegue se soltar e então fugir. Após correr, o vilão disparará uma sequência de tiros na direção do rapaz. Em seguida, ligará para Rosa, no trabalho, sem saber que a polícia já está a postos para interceder o telefonema. 

Publicidade

Tentando negociar, Modesto será irredutível, afirmando que, caso não seja feito o que ele quer, o jovem será encontrado morto em Te Dou a Vida.

Publicidade