in

Te Dou a Vida: Pedro abre o jogo com Ester e conta motivo para se casar com Gina

Em Te Dou a Vida, Pedro contará para Ester os motivos que o levaram a casar com Gina.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) se esforçará ao máximo para esconder de todos os motivos que o levaram a se casar novamente com Gina (Danny Perea). Infeliz com o casamento forçado, o mecânico sofrerá para manter tudo em sigilo. 

Publicidade

Contudo, durante a sequência da novela mexicana do SBT, Pedro desabará em lamentos e não demorará muito para revelar toda a verdade sobre a farsa do casamento para Ester (Nuria Bages). As cenas estão previstas para irem ao ar já nas próximas semanas. 

Pedro revela por que se casou com Gina em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Ester decidir visitar o filho no seu novo apartamento. Ela, por sua vez, perceberá a infelicidade do filho no rosto e questionará os motivos para o baixo-astral. Será neste momento que o pai biológico de Nicolas (Leonardo Herrera) desabará, revelando que se casou com Gina apenas por estar sendo ameaçado por Ernesto (Jorge Salinas).

Publicidade

O bandido, querendo vingança contra Pedro, havia invadido o antigo apartamento do mecânico enquanto ele ainda estava se encontrando com Helena (Eva Cedeño). Em um destes encontros amorosos entre os dois, Ernesto filmou a relação íntima do casal. Ele então ameaçou Pedro, ordenando que ele se afastasse de Helena e de Nicolas.

Publicidade

Para conseguir alcançar os seus objetivos, o vilão afirmou que, caso Pedro não o obedecesse, usaria o vídeo para divorciar-se de Helena e então pedir a guarda de Nicolas. Sem saída, Pedro acata às ordens, e, entre elas, estava também a obrigação em se casar com Gina em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade