in

Um Lugar ao Sol: Bárbara se torna assassina de rival a sangue-frio durante momento de delírio

A vilã revelará instinto assassino no folhetim de Lícia Manzo no horário nobre.

Reprodução: TV Globo

Para aqueles telespectadores que ainda não enxergam Bárbara como uma vila, o folhetim do horário nobre irá tirar qualquer dúvida nos próximos dias. A esposa de Christian aparecerá em cena matando Janine a sangue-frio. Porém, tudo será apenas um delírio da dondoca.

Publicidade

O falso assassinato ocorrerá após a jovem saber que Bárbara venceu um concurso de escrita graças a um conto que era de sua autoria. A herdeira de Santiago chegará a oferecer um anel para que a amiga fique em silêncio.

Em seguida, após ser apontada como autora revelação pelo seu suposto texto, a personagem de Alinne Moraes pagará uma quantia alta em dinheiro para que Janine não conte nada a ninguém. A jovem estará passando por dificuldade financeira e aceitará a grana, porém, Antônia acabará descobrindo o acordo entre as duas e dirá para a aluna talentosa que ela não pode aceitar tudo isso.

Publicidade

Logo, a professora e Janine chegarão a ameaçar a dondoca, prometendo que irão procurar a imprensa para contar toda a verdade, caso ela mesma não faça isso logo. Em pânico, a irmã de Nicole sairá em seu carro aos prantos com destino até a casa da colega.

Publicidade

Janine estará mexendo no computador e não perceberá a chegada da vilã. Bárbara tirará um revólver de dentro da bolsa e apertará o gatilho sem pensar duas vezes.

Publicidade

Em seguida, a ricaça acordará do sonho assustada. O marido questionará se está tudo bem com ela, que responderá ter tido apenas um sonho, onde matava uma pessoa.

Janine ficará alguns capítulos sem aparecer na telinha, o que fará os telespectadores pensarem que Bárbara possa ser realmente uma assassina, mas logo a moça voltará a aparecer na trama.

Publicidade