in

Fãs se deparam com publicações que estão sendo feitas no perfil de MC Kevin, seis meses após perda do cantor

O artista faleceu em maio desde ano depois de ser vítima de um acidente.

Instagram MC Kevin

A maio deste ano, os fãs do cantor Nakin Nascimento Bueno, mais conhecido popularmente pelo nome artístico MC Kevin, receberam com tristeza a notícia de sua partida inesperada após um acidente em um hotel.

Publicidade

Kevin, que faleceu aos 23 anos, se feriu gravemente depois de cair do quinto andar de um prédio, mais precisamente do quarto onde estava hospedado. A morte do funkeiro foi um dos assuntos mais comentados na época no Brasil.

Recentemente, os seguidores do perfil de Kevin no Instagram tomaram um grande susto. Isso porque seis meses depois da partida do artista, que era casado com Deolane Bezerra, algumas publicações ainda têm sido feitas na rede social.

Publicidade

Nesta sexta-feira (03/12), a equipe responsável pelo perfil oficial de Kevin no Instagram, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, compartilhou um stories informando sobre o lançamento de um dos trabalhos do famoso.

Publicidade

Vamos começar o dia com EP novo“, dizia a publicação. Rapidamente, as redes sociais, principalmente o Twitter, lotaram de postagens de internautas que acompanharam o perfil de Kevin afirmando terem ficado assustados.

Publicidade

Toda vez q aparece story do mc kevin eu tomo um susto“, escreveu uma seguidora. “Às vezes eu tomo um susto quando entro no insta e vejo que o perfil do mc kevin postou stories, penso que é ele depois lembro que não é“, comentou outra internauta.

Desde a morte do marido, Deolane, que virou digital influencer, tem ganhado destaque no Brasil inteiro. Recentemente, a advogada efetuou a compra de uma mansão de mais de mil metros quadrados em Alphaville, São Paulo.

Há pouco tempo, Deolane lançou sua carreira como DJ e até fez homenagem à Kevin em um show.

Publicidade