in

Fátima Bernardes lamenta perda dentro de casa e recebe apoio dos fãs: ‘se foi cedo’

Apresentadora do Encontro, da TV Globo, lamentou a partida do cãozinho da família.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para lamentar uma morte. A apresentadora do programa Encontro, exibido pela TV Globo nas manhãs de segunda a sexta-feira, está de luto devido à morte de um dos cães de estimação da família. Antes de Fátima, uma das filhas dela, Beatriz Bonemer, havia se manifestado no Instagram.

Publicidade

Gulliver tinha oito anos e faleceu nesta sexta-feira. “Nosso grandão se foi. Foi cedo, aos oitos anos”, desabafou a jornalista. Fátima contou que tudo aconteceu de forma bem rápida. No sábado passado, o cão estava bem. Durante a semana, seu estado de saúde piorou e ele não resistiu.

Fátima afirmou que sempre vai se lembrar das características de Gulliver. Segundo ela, o cão era alegre, guloso, gostava muito de uma piscina, de doce e também de um colo. A jornalista contou que o animal era muito companheiro. Para ilustrar o post, Fátima postou algumas fotos do cão.

Publicidade

Na primeira delas, a apresentadora aparece ao lado de Gulliver. O pêlo do rosto do cão estava embranquecido. Em outras fotos, Gulliver aparece dentro da piscina com Beatriz e com Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes. O bicho de estimação era considerado um integrante da família.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CXCHDUvPMQb/

Publicidade

Fátima recebe apoio após morte do cão Gulliver

Fátima recebeu o apoio dos seguidores. Muitos deles postaram emojis chorando. “Muito triste. Sou louca pelos meus peludos, sei sua dor. Meus sentimentos”, escreveu uma fã. “É muito difícil mesmo. Só eu sei o que passei”, postou outra seguidora da jornalista.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!