in

Perda chega à casa de apresentador André Marques, e famosos lamentam: ‘Descansou na paz do Senhor’

Uma publicação sobre o falecimento foi divulgada através do Instagram do apresentador.

TV Globo

O apresentador André Marques é um dos mais famosos da televisão brasileira. Ao longo de uma extensa carreira nas telinhas da Rede Globo, ele conseguiu conquistar uma enorme quantidade de admiradores em todo o país.

Publicidade

André, assim como muitas celebridades, é bastante ativo em suas redes sociais. O apresentador, que ficou famoso, entre outros trabalhos, por comandar o Vídeo Show, frequentemente compartilha momentos de sua vida pessoal e profissional com os fãs.

Na tarde desta sexta-feira (03/12), André compartilhou uma publicação que fez seus seguidores ficarem emocionados. Acontece que o apresentador contou ao público que perdeu alguém bastante especial, sua cadelinha de estimação.

Publicidade

Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos . Porra… não dá , não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso … é simples e doce“, escreveu André no começo da publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CXBujzulP-R/

Publicidade

O apresentador detalhou como foram os últimos anos com o animal, a quem chamava de Cuca. André contou que descobriu um câncer na cadela em 2016 e que o pet tinha uma estimativa de apenas seis meses de vida, porém viveu quase seis anos.

Porém, recentemente o animal piorou e parou de comer, chegando a se isolar do andar de cima da casa, segundo contou André. “Obrigado pelo carinho de todos que nesse tempo sempre perguntavam como a cuca estava. Ela estava ótima. Mas chegou o dia de descansar, descansou na paz do Senhor“, desabafou o famoso.

Diversos famosos, como Angélica e Giovanna Lancellotti lamentaram a perda do animal de André através da publicação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.