in

Funcionário falece dentro de estúdios da Rede Globo e emissora emite comunicado de pesar

A emissora carioca lamentou o triste episódio dentro de suas dependências .

Globo

Um episodio trágico na Rede Globo se tornou assunto em vários sites e redes sociais neste final de semana. Acontece que Na manhã desta sexta-feira (03/12), um homem acabou indo a óbito dentro da emissora enquanto trabalhava.

Publicidade

A vítima foi identificada como João Bernardo Cordeiro de Souza. O homem, de 67 anos de idade, não era funcionário do canal carioca e estava lá para realizar um trabalho a mando da empresa Saimel, que presta serviços de obras para a emissora.

Quem divulgou a notícia a princípio foi o colunista Alessandro Lobianco. Mais tarde, a equipe do portal Metrópoles confirmou as informações. Acredita-se que o funcionário da Saimel tenha tido um mal súbito, mas a causa do falecimento ainda não havia sido declarada até o fechamento desta matéria

Publicidade

Segundo informações, uma equipe de paramédicos foi acionada para atender João Bernardo, porém o trabalhador não conseguiu ser reanimado e acabou tendo seu falecimento declarado dentro dos estúdios da Globo.

Publicidade

A emissora emitiu um comunicado pouco depois do trágico episódio demonstrando pesar pela morte do funcionário da Saimel e se solidarizou com os familiares do homem: “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de João Bernardo pela empresa da qual era funcionário”, declarou a Central Globo de Comunicação.

Publicidade

A Saimel ainda não se manifestou acerca do falecimento de seu funcionário em suas redes sociais. Novas informações envolvendo o ocorrido podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.