in

Ex-BBB Gizelly Bicalho dá o que falar ao participar do programa Casos de Família com Christina Rocha

A ex-sister bateu um papo com a apresentadora do canal de Silvio Santos nesta sexta.

Reprodução SBT

O programa Casos de Família é uma das maiores atrações do Sistema Brasileiro de Televisão atualmente. No comando da apresentadora Christina Rocha, a produção matutina conta com uma enorme quantidade de telespectadores expondo histórias de problemas familiares não resolvidos.

Publicidade

Nesta sexta-feira (03/12), o SBT exibiu mais um episódio de Casos de Família. Mas um detalhe acabou chamando bastante a atenção de quem assistia o programa: a presença de uma ex-participante do Big Brother Brasil.

Acontece que Gizelly Bicalho, que esteve na edição de 2020 do BBB, foi chamada para participar do programa de Christina Rocha. Mas a ida da ex-sister à atração da emissora de Silvio Santos não teve nada a ver com problemas familiares da famosa.

Publicidade

Gizelly participou do programa como advogada, pois a história deste episódio mostrava um caso de violência contra a mulher. Na atração, Christina Rocha se revoltou ao falar sobre o assunto e conversou com a ex-BBB.

Publicidade

A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juíz, os operadores…”, disse Gizelly, fazendo referência à lei Maria da Penha, que ajuda a combater casos de violência contra a mulher.

Publicidade

“Quando uma mulher chega na delegacia, a gente viu um caso muito famoso esse ano, que o Dj foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado pra delegacia. Ele foi solto e voltou para casa“, falou Gizelly.

A ex-BBB ainda comentou que a Lei Maria da Penha é a terceira maior com relação à proteção das mulheres do mundo, mas que o Brasil é o quinto país com mais casos de feminicídio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.