in

Lembra da Menina Fantasma? Aos 21 anos, ela virou um mulherão e suas fotos voltaram a causar na web

Anna Livya Padilha está hoje com 21 anos, mora sozinha e sonha em atuar como vilã de novela.

Reprodução/Instagram

A atriz Anna Livya Padilha tinha apenas 11 anos quando interpretou a famosa “Menina Fantasma” em uma “Câmera Escondida” do SBT. A pegadinha, transmitida pela primeira vez no “Programa Silvio Santos” há cerca de nove anos, viralizou nas redes sociais e é lembrada até os dias de hoje.

Publicidade

Após assustar as pessoas no elevador, no cemitério, e até no necrotério, a Menina Fantasma cresceu, e virou uma linda mulher. Hoje, de fato, ela não assusta mais ninguém, mas as pessoas ainda se espantam ao perceber que aquela garotinha simplesmente cresceu.

Recentemente, a atriz voltou a chamar a atenção do público ao aparecer em uma foto beijando o seu namorado, o empresário Bruno. “Alguns não acompanharam meu crescimento“, disse Anna Livya, relembrando que após as pegadinhas ela ainda atuou nas novelas “Chiquititas” e “Carrossel”. No entanto, ela admite que as pessoas se lembram mesmo é da Menina Fantasma.

Publicidade

A atriz, hoje com 21 anos, diz que as pessoas se chocam até quando ficam sabendo que ela já mora sozinha. “Tenho meu apartamento e quero voltar a trabalhar como atriz“, disse Anna Livya, afirmando que já tem alguns projetos engatilhados e que deve retornar para a televisão muito em breve.

Publicidade

A grande inspiração de Anna Livya na atuação é a atriz Adriana Esteves. O grande sonho da artista que surgiu nas pegadinhas de Silvio Santos é um dia viver uma vilã no estilo de Carminha, célebre personagem de Adriana Esteves na novela “Avenida Brasil”, da Globo. A atriz explica dizendo que prefere muito mais ser a malvada da trama, do que a mocinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com