in

Adriane Galisteu fala sobre ‘trauma de pobre’ ao gastar dinheiro: ‘ia jantar em Paris e voltava’

A apresentadora confessou que não controlava os gastos e esbanjava muito dinheiro.

RD1

Adriane Galisteu é uma famosa apresentadora que possui uma longa lista de programas de sucesso em seu currículo. Atualmente, a loira apresenta o reality show da Record, A Fazenda. O programa tem chamado a atenção do público por suas polêmicas e isso aumenta a audiência da emissora no horário.

Publicidade

Adriane Galisteu confessou que esbanjava dinheiro

Em uma entrevista ao canal da atriz Leda Nagle, a apresentadora revelou detalhes de seu passado no mundo da fama. Em seu relato, Galisteu afirmou que tinha gastos desenfreados, que não contava dinheiro, nem hesitava quando o assunto era fazer compras.

Para Galisteu, o dinheiro existia para ser gasto e ela não se preocupava em controlar nenhuma despesa, visando sempre seu bem-estar. Galisteu é casada desde 2010, segundo ela, antes do casamento, sua vida financeira era totalmente livre de restrições. Ela não fazia questão de contar o próprio dinheiro e gastava exageradamente.

Publicidade

A loira disse que foi seu marido quem deu rumo a sua vida

 “Era meio trauma de pobre também. Quando você foi muito pobre, você tem vontade de fazer as coisas. […] Eu viajava assim: ‘Tenho três dias. Mãe, vamos para Londres?’. E levava mais quatro comigo. E ia todo mundo de primeira classe. Eu fazia essas coisas. Eu ia jantar em Paris e voltava. Mas eu vivi, me diverti”, disse ela em entrevista.

Publicidade

Depois do casamento com Alexandre Iodice, as coisas mudaram um pouco. Ela passou a refletir melhor sobre os gastos. Ela confessou que seu marido é um homem que coloca os pés dela no chão, que não é deslumbrado com fama ou dinheiro e que deu um rumo para a sua vida. O casal tem um filho de 10 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.