in

Perda na casa de Fátima Bernardes deixa a família de luto; filha do casal se manifestou

A notícia foi compartilhada através do Instagram da influenciadora Bia Bonemer.

TV Globo

Nesta sexta-feira (03/12), a filha da apresentadora Fátima Bernardes e de William Bonner entristeceu os seguidores ao compartilhar uma notícia. Faleceu alguém bastante especial, que fazia parte da família.

Publicidade

Beatriz Bonemer noticiou a perda de um cãozinho de estimação, Gulliver. As informações sobre o falecimento do animal foram dadas por meio do perfil oficial da filha dos famosos no Instagram, que tem mais de 500 mil seguidores.

A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima“, disse Beatriz, no começo da publicação.

Publicidade

Gulliver era criado por Fátima e William, mas depois que o casal de separou, o animal, o primeiro pet dos pais de Beatriz, ficou com a apresentadora, que agora namora o deputado Túlio Gadêlha. 

Publicidade

Recentemente, Beatriz havia falado em sua rede social sobre o problema de saúde que Gulliver estava enfrentando. A influencer afirmou, na última quinta-feira, que o diagnóstico do cachorro não havia sido fechado.

Publicidade

Beatriz disse na publicação que se sente bem porque o animal não sofreu muito e que sempre se lembrará do pet. A filha de Bonner ainda fez um agradecimento aos veterinários que cuidaram do cachorro durante sua doença

No Instagram de William também tem uma declaração de amor e despedida a Gulliver. Na rede social, o apresentador falou sobre a saudade que o animal de estimação vai deixar e declarou carinho pelo pet.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.