in

Simone surge magérrima, mostra o antes e depois e conta como perdeu 25 quilos: ‘Não conseguia me ver no espelho’

A cantora fez um grande desabafo em seu canal do YouTube a respeito de como perdeu peso.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, surpreendeu seus fãs e seguidores ao surgir magérrima em seu canal do YouTube após passar por implante de próteses de silicone e também por uma abdominoplastia. 

Publicidade

Simone revelou em seu vídeo que perdeu 25 quilos após fracassar em diversas dietas que fez ao longo dos anos. A artista contou que sempre teve muita dificuldade de emagrecer e que já tentou diversas coisas para alcançar resultado, inclusive a ingestão de remédios.

Após todas as dietas possíveis, a cantora ainda passou por um procedimento cirúrgico chamado de gastroplastia endoscópica, o que a fez perder alguns quilos. No entanto, meses após a cirurgia, ela recuperou os quilos que havia perdido.

Publicidade

A artista explicou que o excesso de peso sempre a incomodou, mas ao chegar aos 87 quilos, após o nascimento de Zaya, filha caçula da cantora, ela já não aguentava mais: “Não conseguia me ver no espelho“, desabafou ela.

Publicidade

A artista procurou uma nutróloga e recomeçou um procedimento para emagrecer. Como ela não pode malhar, por ter tirado o útero recentemente, o início foi difícil, mas ela deu a volta por cima e mostrou o seu antes e depois, com 25 quilos a menos.

Publicidade

A abdominoplastia feita pela cantora foi justamente para retirar o excesso de pele após o emagrecimento de tantos quilos. O silicone nos seios também foram trocados, já que a antiga prótese estava encapsulando por conta da gestação. No final, Simone disse que está bem após os procedimentos cirúrgicos pelos quais passou nos últimos dias.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com