in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/08: Débora humilha Pedro

Canal Viva

No Viva, em Malhação 2008, Pedro é humilhado por Débora, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, furiosa pelo desencontro com Pedro, Débora tira satisfação com o garoto. Mesmo com a garota irritada, Pedro dá um beijo digno de novela nela. Leonardo se oferece para ir ao jantar com Angelina.

Conceição manda um pudim de presente para Daisy. Béatrice, querendo agradar Félix, prepara um romântico jantar para eles. Débora, mesmo ficando com Pedro, diz para ele não contar para ninguém que estão ficando.

Publicidade

Débora desfaz de Pedro

Em sua casa, Daisy estranha ao ver Leonardo. Pedro é humilhado por Débora. Percebendo que Daisy está com um olhar crítico sobre as coias, Angelina não consegue disfarçar que está sem graça com a situação.

Publicidade

Adriano, ao ver o jantar que Montanhas preparou para ele, se mostra surpreso. Béatrice, após preparar o jantar para Félix, fica esperando por ele, que não chega. Durante a refeição, Angelina se atrapalha e uma ostra vai parar no copo de Daisy.

Publicidade

Em Malhação 2008, Félix é repreendido de Béatrice

Daisy fica furiosa, mas todos caem na gargalhada. Ao comerem lagosta, Angelina e Aderbal ficam confusos. O tempero de Montanhas provoca uma crise alérgica em Adriano. Félix conta para Daisy que comprou dois ingressos para o almoço beneficente de sua noiva.

Posteriormente, quase de madrugada, Félix chega em casa, mas é repreendido por Béatrice, que havia preparado um jantar romântico para os dois. Joaquim comunica Daisy que gostaria de ter Angelina presente no almoço beneficente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.