in

Após quase um mês sem Marília Mendonça, Murilo Huff fala em seguir em frente: ‘com fé em Deus’

O cantor sertanejo e ex-namorado de Marília Mendonça falou em seguir em frente após falecimento da cantora.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro, está prestes a completar um mês. A tragédia aérea que vitimou a cantora sertaneja de 26 anos foi um verdadeiro baque para famílias e amigos, que sofrem até hoje com a perda precoce de uma das precursoras do chamado feminejo.

Publicidade

Um dos nomes que mais sentem a falta diária da rainha da sofrência é Murilo Huff, pai do pequeno Leo, de quase 2 anos, filho da cantora. Com quase um mês da morte de Marília Mendonça, o também cantor sertanejo fez um desabafo emocionante nas redes sociais e fez uma reflexão sobre a sua volta à estrada e ao trabalho. 

Murilo Huff faz desabafo com um mês após a morte de Marília Mendonça

Comentando sobre os caminhos da vida, Murilo Huff fez questão de fazer uma pequena lembrança sobre o seu luto recente e a necessidade de seguir, de cabeça erguida. “Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus”, comentou o cantor em suas redes sociais.

Publicidade

Vale lembrar que Murilo e Marília Mendonça tiveram um relacionamento de pouco mais de um ano. A relação dos dois concebeu o pequeno Leo, que completará 2 anos em breve, neste mês de dezembro. 

Publicidade

O cantor aparece nas redes sociais brincando com o filho. O sertanejo, inclusive, concordou em dividir a guarda do pequeno Leo com a mãe da cantora, Dona Ruth, que também aparece em suas redes sociais com o neto. Os dois concordaram em comum acordo a guarda compartilhada por ter certeza de que seria o que Marília iria querer neste momento.

Publicidade

Publicidade