in

Primeiro lançamento póstumo de Marília Mendonça é sucesso um mês após perda da cantora

O irmão da Rainha da Sofrência pensou em desistir de lançar a música, mas repensou.

Reprodução/Instagram | Fotomontagem/Mateus Guimarães

Ainda é difícil de assimilar a morte da talentosíssima Marília Mendonça. No próximo domingo, completam-se 30 dias do acidente que chocou todo o Brasil, vitimando a cantora e mais quatro tripulantes da aeronave que caiu na zona rural da cidade de Caratinga, onde a artista faria um show.

Publicidade

O luto ainda permanece, como  também o grande sucesso da artista. Nesta sexta-feira (03/12), o irmão de Marília Mendonça lançou a primeira música póstuma da cantora, ao lado de seu parceiro Dom Vittor. A canção “Calculista” foi gravada em maio desse ano.

O clipe, lançado no canal do YouTube da dupla Dom Vittor e Gustavo, foi filmado na casa da cantora. Até o momento dessa matéria, o clipe já foi visto por mais de 100 mil pessoas, impulsionando também a carreira da dupla do irmão da artista.

Publicidade

O projeto quase foi engavetado pela dupla após a morte precoce de Marília Mendonça, mas após ouvir sua mãe, Gustavo deu prosseguimento ao lançamento da música: “Além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã.

Publicidade

A música, sem o clipe, também foi postada no canal da cantora, e em poucas horas atingiu o oitavo lugar nos vídeos em alta no YouTube, provando mais uma vez que o lançamento já é sucesso em todo o Brasil.

Publicidade

A dupla projetava abrir os shows de Marília Mendonça após o lançamento da música, mas com a morte precoce da Rainha da Sofrência, isso não será mais possível. Dando prosseguimento na carreira, Gustavo contratou boa parte da banda e da equipe da irmã para a sua dupla com Dom Vittor.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com