in

Fiuk reclama da pergunta de Tatá Werneck e clima pesa no Lady Night: ‘Mania de perseguição’

Fiuk se incomodou com perguntas de Tatá Werneck no Lady Night exibido na quinta-feira (2).

TV Globo

Fiuk protagonizou um pequeno desentendimento com Tatá Werneck durante um episódio do Lady Night. O talk show que teve a presença do ex-participante do Big Brother Brasil e do cantor Thiaguinho, foi ao ar na noite de quinta-feira (2). O herdeiro de Fábio Junior ficou visivelmente incomodado quando a Tatá questionou sobre o seu namoro com Thaisa Carvalho. “Mania de perseguição”, falou o cantor.

Publicidade

O clima ficou pesado entre os dois e mesmo assim o momento não foi cortado e foi ao ar no canal fechado.

Os dois estavam falando sobre a exposição da vida pessoal do artista quando Tatá questionou sobre Juliette, com quem o rapaz teve uma aproximação quando estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Foi nessa hora que o cantor reclamou que estava sendo perseguido.

Publicidade

Tata Werneck ficou constrangida com a resposta do ator, mas seguiu com bom humor, dizendo que o clima estava pesado, arrancando risos da plateia.

Publicidade

Fiuk continuou dizendo que tem muita dificuldade em se expor e disse que embora saiba que sua vida é pública, ainda não se sente confortável com isso.

Publicidade

Na sequência, ele falou sobre a questão das pessoas exigirem que ele mantenha suas redes sociais atualizadas com assuntos particulares, mas foi interrompido pela mãe de Clara Maria.

Tatá disse que se ele está namorando não vê problema nenhum na situação. Após esse momento, ela encerrou o assunto e começou a falar de outra coisa.

No mês de outubro, Fiuk aproveitou o aniversário da amada para expor no Instagram todo o amor que sente por ela. Thaisa era sua fã há mais de dez anos.

Publicidade