in

Marcos Mion chora em vídeo ao desabafar com seus seguidores: ‘Maior pesadelo’

O artista atualmente apresenta o programa Caldeirão, nas tardes de sábado da Globo.

Instagram Marcos Mion

O apresentador Marcos Mion comoveu seus seguidores em uma rede social na última quinta-feira (02/12), o famoso, um dos contratados da Rede Globo, desabafou com os internautas que o acompanham sobre o ano de 2021 em relação às suas realizações profissionais.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 13 milhões de seguidores, Mion se mostrou bastante emocionado ao assistir a vinheta de fim de ano da emissora carioca, na qual ele apareceu pela primeira vez.

Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão“, disse Marcos, se referindo ao grande desejo que tinha de trabalhar para a Globo.

Publicidade

Mion fez vários stories na rede social e chegou a chorar ao contar que passou por diversas dificuldades desde que o ano começou: “Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho“, disse o apresentador, demitido da Record em janeiro após a edição de A Fazenda.

Publicidade

Mion disse que chegou a tentar negociar sua entrada na Globo em outras ocasiões, porém nunca havia fechado com a emissora, o que o abalava profundamente. O apresentador mencionou que sempre teve fé, mesmo que o processo fosse difícil, e que até chorou na igreja devido às frustrações dos planos.

Publicidade

O apresentador finalizou sua série de stories no Instagram contando que valeu a pena passar pelos altos e baixos considerando os resultados das dificuldades que passou para chegar onde está

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.