in

Nos Tempos do Imperador: sem conseguir engravidar, Isabel decide ‘roubar’ bebê de escrava

Isabel (Giulia Gayoso) tomará atitude desesperada por não conseguir engravidar na novela.

TV Globo

Sem sucesso na tentativa de engravidar, Isabel irá perder o juízo e deixará Teresa Cristina preocupada na trama global das seis. A princesa irá desobedecer Luísa ao ‘raptar’ o filho de Berenice. A monarca ainda colocará a escrava fugida e o bebê em risco quando escondê-los no palácio em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Na trama das seis, a esposa de Gastão irá ajudar a condessa de Barral a proteger os cativos que querem ficar livres de Borges. A nobre irá pedir para que a ex-aluna leve os fugitivos até a fazenda Santa Cruz.

Porém, a filha mais velha de Dom Pedro 2° irá ficar obcecada pela recém-nascida. Apavorada por ainda não ter conseguido ter um filho, a princesa decidirá ficar com a menina perto dela.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na próxima semana na telinha da Globo, a monarca decidirá retornar para a Quinta da Boa Vista e deixará toda a família real surpresa com sua atitude.

Publicidade

Luísa explicará que o delegado a procurou e ele desconfia que elas estão escondendo pessoas cativas. A esposa de Augusto dirá que os cativos foram roubados e que elas são cúmplices disso. A italiana dirá que a filha e a condessa foram descuidadas ao fazer isso.

Publicidade

A nobre dirá que o delegado não pode fazer nada contra a família real. A mãe de Dominique comentará que pelo menos agora Berenice e a filha estão seguras em Santa Cruz.

Porém, Isabel dirá que ela não teve coragem de deixar as duas na fazenda como foi combinado. Em seguida, a cativa entrará na sala segurando o bebê. Luísa ficará indignada com a atitude e questionará como a loira pretende esconder mãe e filha no local.

Teresa Cristina dirá que ela precisam ficar na fazenda. A princesa estará decidida a enfrentar a família para ficar perto da criança.

Publicidade