in

Chico Pinheiro tira o terno e expõe camisa do Atlético-MG ao vivo na Globo

Jornalista de 68 anos é torcedor fanático do Galo, campeão brasileiro depois de 50 anos.

Reprodução Globo

O jornalista Chico Pinheiro, de 68 anos, é torcedor fanático do Atlético-MG. Em suas redes sociais, o apresentador do Bom Dia Brasil sempre deixou claro que torce para o time mineiro. Depois de 50 anos, o Galo voltou a ser campeão brasileiro nesta quinta-feira (2).

Publicidade

A conquista veio com uma vitória épica sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor abriu 2 a 0 no placar, mas o Galo, com muita raça em campo, virou a partida para 3 a 2 e sagrou-se campeão brasileiro depois de cinco décadas. 

A primeira e até ontem única conquista do Atlético-MG havia sido alcançada no primeiro ano em que o torneio nacional passou a ser chamado de Campeonato Brasileiro, em 1971. Foram 50 anos de espera da torcida. Nesta edição, o time comandado por Cuca sobrou diante dos rivais. Nos dias 12 e 15 de dezembro, o Atlético disputará a final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. 

Publicidade

Chico Pinheiro exibe camisa do Atlético-MG ao vivo

Após o Bom Dia Brasil desta sexta-feira, Chico Pinheiro permaneceu na bancada do telejornal, gravado nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, e participou ao vivo do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Chico tirou o terno, a camisa social e mostrou que estava com a camisa do Galo por baixo. Muitos torcedores comentaram. “O bom de o Galo ter sido campeão é que deu alegria ao grande Chico Pinheiro”, comentou um internauta.

Publicidade

Chico está feliz da vida. Em 2013, quando o Atlético-MG foi campeão da Copa Libertadores da América, o âncora da TV Globo viajou para o Marrocos para acompanhar o alvinegro na competição. O time de Ronaldinho Gaúcho e companhia foi eliminado na semifinal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!