in

Coração Indomável: Otávio entra em pânico ao descobrir que Maricruz pode perder a vida

O pioto fica desesperado após saber que Maricruz foi esfaqueada por meio de uma manchete de jornal.

Reprodução/Televisa

Nos capítulos finais de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) ficará desesperado ao descobrir que a mulher da sua vida, Maricruz (Ana Brenda Contreras) sofreu um atentado e segue internada lutando pela vida.

Publicidade

Tudo tem início quando Otávio, depois de muito procurar, acaba encontrando o endereço da residência de Álvaro (Sergio Goyri), onde a amada estaria hospedada com Lupita (IIana Gaytán). Assim que descobre o paradeiro de Maricruz, Otávio dispara: “Vou buscá-la agora mesmo”.

Chegando ao local, Álvaro se mostra bastante surpreso ao receber o piloto e logo o questiona o que ele teria ido fazer em sua casa. “Eu vim buscar a Maricruz”, respondeu. Neste momento, Álvaro confirma que realmente abrigou mãe e filha em sua casa por algum tempo, mas que elas já haviam partido sem dizer para onde iriam.

Publicidade

Sem ter muito o que fazer, o piloto vai embora. Um dia depois, Otávio para em uma rua para engraxar os sapatos e, neste momento, é abordado por um vendedor de jornais. O rapaz questiona se o piloto quer um jornal para ler, tabloide que estava escrito na manchete: “Mulher é esfaqueada na saída do trabalho”. Até então, o piloto estava displicente, mas logo se desesperou após erguer os olhos e reconhecer Maricruz como sendo a personagem principal da matéria.

Publicidade

Enquanto todo o drama envolvendo o atentado de Maricruz não vai ao ar, os internautas verão nesta sexta-feira, 3, que Madalena (Alejandra Peniche) diz a Liz (Alejandra Robles Gil) que Álvaro está apaixonado pela moça que vai cuidar de Elza (Paola Torres). No apartamento de Otávio, o Governador, por sua vez, informa a Doris que por bem ou por mal ele a levará para Ilha Dourada.

Publicidade
Publicidade