in

Te Dou a Vida: ao tentar sabotar carro de Pedro a mando de Ernesto, Jaime sofre grave acidente

Em Te Dou a Vida, Jaime tentará sabotar o carro de Pedro, mas sofrerá grave acidente.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o feitiço definitivamente virará contra o feiticeiro. Isso porque Jaime (Maurício Abularach) se tornará um comparsa de Ernesto (Jorge Salinas) e ajudará o bandido a atacar Pedro (José Ron).

Publicidade

A armadilha preparada pela dupla, no entanto, virará contra eles, sobrando o pior para Jaime. O mecânico, ao tentar sabotar o carro de Pedro acabará ferido gravemente, assim que, a mando de Ernesto, tentar atingir a vida do colega de profissão. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas na novela vespertina do SBT.

Jaime acaba gravemente ferido em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Ernesto ficar possesso com a insistência de Helena (Eva Cedeño) ao desejar o divórcio, mesmo depois do fora que Pedro deu na mocinha. O bandido da trama, então, decidirá tomar medidas mais bruscas e procurará por Jaime, para arquitetarem a morte do grande amor de Helena. “O Pedro tem que morrer”, dirá Ernesto.

Publicidade

Oferecendo muito dinheiro a Jaime, Ernesto seduzirá o mecânico, que aceitará ajudar o bandido. Ele então optará por cortar o cabo de freios do carro de Pedro e assim fazer parecer um acidente. Contudo, enquanto estiver fazendo o trabalho sujo, o veículo despencará sobre Jaime, que ficará prensado embaixo do veículo.

Publicidade

Pedro chegará rapidamente para acudir o colega ferido, que será rapidamente levado para o hospital em estado gravíssimo e à beira da morte. Na UTI, Jaime receberá a terrível notícia de que poderá perder o movimento das pernas em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade