in

Resumo Ouro Verde (21/08): Bia fica arrasada ao descobrir motivo da tristeza de Jorge

Band

Em Ouro Verde, na Band, Bia fica arrasada, após questionar Jorge e descobrir o motivo da tristeza do namorado, no capítulo de quarta-feira, 21 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Otelo, se aproveitando do momento de explosão de Mônica, que resolveu colocar o marido para fora de casa, após saber do que ele foi capaz de fazer com Salvador, tenta entrar na mente dela.

Otelo fala barbaridades sobre Miguel. Em seguida, após ter uma conversa com a mulher do banqueiro, dissimulado, Otelo vai conversar com o amigo. Durante o encontro, Otelo diz que será difícil reconquistar o coração de Mônica.

Publicidade

Tentando convencer Miguel de que Mônica não quer vê-lo nem pintado de ouro, Otelo conta que Mônica está irredutível, pois acredita que ele não vale nada. No hospital, Henrique e Guilherme conversam com Salvador.

Publicidade

Bia visita o irmão

Os dois recebem a missão de contar para ele o que Miguel, seu próprio pai, foi capaz de fazer. Mais tarde, Bia vai até o hospital para ver como seu irmão está se sentindo. Ao chegar no local, ela nota o quão nervoso ele está com seu pai.

Publicidade

Jorge conta para Joana o motivo de sua tristeza

Posteriormente, Bia, ao chegar para encontrar Jorge, seu namorado, nota que ele está muito triste e quase nem fala. Ao questionar o motivo que o está fazendo ficar tão cabisbaixo, ela descobre que é por conta da mãe do fazendeiro.

Jorge, contando para a namorada, diz que sua mãe estaria completando mais um ano de vida, caso estivesse viva. Na Band, Ouro Verde é exibida de segunda a sábado por volta das 20h25, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.