in

Amanhã é Para Sempre: Luto! Relembre atores da trama que já faleceram

Gravada em 2008, a novela Amanhã é Para Sempre tornou-se um sucesso no Brasil e no México.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

No último dia 30 de novembro, o SBT estreou a reprise de Amanhã é Para Sempre, trama escolhida para substituir Coração Indomável nas tardes da emissora. Gravada em meados de 2008, a novela conta com 13 anos do seu lançamento. Com muito tempo de televisão, a trama conta com atores que já partiram.

Publicidade

Personagens queridos da trama, inclusive, já faleceram, deixando um legado, sobretudo após quase 15 anos da exibição da novela que ainda é sucesso em 2021.

Atores de Amanhã é Para Sempre que já morreram

Um dos protagonistas da trama, Rogelio Guerra, um dos maiores nomes da teledramaturgia mexicana, faleceu aos 81 anos, vítima de uma parada respiratória. Vivendo Artêmio Bravo e Gonçalo Elizalde, Rogelio Guerra teve amplo destaque na trama. Afastado desde 2014 nas telinhas por conta de um derrame cerebral, praticamente se aposentou após seu problema de saúde.

Publicidade

Além de Rogelio Guerra, o ator Pedro Weber também já partiu. O veterano viveu Tobias em Amanhã é Para Sempre. O ator morreu vítima de insuficiência cardiorrespiratória, visto que já enfrentava problemas de saúde desde 2004. 

Publicidade

Outro nome de destaque na trama que já faleceu foi Enrique Lizalde, aos 76 anos, vítima de um câncer hepático. O ator ganhou muito destaque no Brasil por seu papel como Alexandre Faria, um dos amantes de Paola Bracho, em A Usurpadora. 

Publicidade

Por fim, como intérprete do Bispo, Gustavo Rojo faleceu no dia 22 de abril de 2017, os 93 anos, vítima de parada cardíaca. O corpo do ator foi cremado poucos dias após ser velado. Suas cinzas foram jogadas no Cemitério Salyus Juans, onde também estão os corpos de seu pai, sua mãe e o de seu irmão.

Publicidade