in

Apresentador da Band perde a luta contra a Covid-19 e falecimento é confirmado: ‘segue em paz’

Comunicador estava internado havia um mês e não resistiu à doença causada pelo coronavírus.

Arte Diogo Marcondes

A TV Band Vale está de luto. Nesta quinta-feira (2), foi confirmada a morte de um querido apresentador da emissora do interior de São Paulo. O falecimento foi comunicado e lamentado ao vivo pela apresentadora Solange Moraes, do programa Falando Nisso.

Publicidade

Ela falou em nome da emissora na despedida ao querido e talentoso apresentador Abel Freitas. Muito conhecido pelos telespectadores da Band Vale, Abel tinha apenas 36 anos e perdeu a batalha contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus que já vitimou mais de 615 mil brasileiros.

Abel era jovem, mas contraiu a doença e teve que ser internado. Esta é mais uma morte de pessoa jovem, o que mostra que a Covid-19 é uma doença traiçoeira e que a reação a ela varia de pessoa para pessoa. Foram 30 dias internados por causa das complicações causadas pela Covid.

Publicidade

Band se despede de apresentador morto pela Covid

Publicidade

“Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né?”, afirmou Solange Moraes, citando a temida hora da partida e da morte. A apresentadora disse ainda que a morte não tem poder para arrancar a lembrança que Abel Freitas deixou em casa pessoa que passou por sua vida.

Publicidade

“Segue em paz”, disse Solange, falando em nome de todos os colegas de trabalho e da direção da emissora do interior de São Paulo. Abel Freitas passou pelos programas Falando Nisso, Manhã na Band, Muito +, além de outros projetos especiais na Band Vale.

Pandemia no Brasil

A pandemia do coronavírus ainda não acabou. No Brasil, o número de mortes caiu em relação aos meses anteriores, mas os cuidados devem ser mantidos por todas as pessoas. Evitar aglomerações e manter os cuidados de higiene são fundamentais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!