in

Amanhã é Para Sempre: os motivos para Artêmio Bravo usar Bárbara para destruir a família Elizalde

Em Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo terá os seus motivos para maldades revelados.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) revelará a sua verdadeira face. Como o grande bandido da trama, o sujeito usará Barbara Greco (Lucero) apenas para atingir e assim destruir a família Elizalde.

Publicidade

Contudo, quais os motivos para o vilão tomar tal decisão? As razões para a revolta do bandido serão expostas, mas só serão devidamente reveladas nos últimos capítulos da novela mexicana do SBT.

Motivos para a vingança de Artêmio em Amanhã é Para Sempre

Acontece que, na realidade, Artêmio Bravo é o irmão mais novo de Gonçalo (Rogelio Guerra). Seu ódio vem simplesmente do fato da família Elizalde ter feito tanto mal à sua mãe, Ana Gregória, num passado distante. O bandido, inclusive, abrirá o jogo com o próprio irmão, que a esta altura da trama já estará à beira da morte em um hospital.

Publicidade

Nas cenas, que irão ao ar no futuro da trama, o vilão revelará que o pai de Gonçalo se aproveitou da inocência da sua mãe, que era uma emprega doméstica em sua casa. Após engravidá-la, porém, não quis assumir o bebê, uma vez que era casado. Logo depois, a mãe do próprio Gonçalo descobrirá tudo ao ler o diário de Ana Gregória, no qual relatará todo o ocorrido.

Publicidade

Quando descobrir a verdade, a matriarca da família forçou a empregada grávida trabalhar durante os nove meses de gestação. Logo no dia do parto, uma decisão cruel foi tomada: a demissão de Ana Gregória, que acabou expulsa da mansão sob uma forte tempestade. 

Publicidade

Todos os acontecimentos traumatizaram a mãe de Artêmio, que tomou as dores de Ana Gregória e voltou à família Elizalde para se vingar em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade