in

Coração Indomável: Maricruz sofre assalto, é esfaqueada e tem vida sob risco

Em Coração Indomável, Maricruz sofrerá um atentado, é esfaqueada e fica à beira da morte.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) estará prestes a perder para sempre o seu grande amor. Durante a sequência da novela mexicana do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) sofrerá um assalto e, não obstante, ainda será vítima de um atentado, ficando sob risco de morrer.

Publicidade

Tudo acontecerá em virtude de um atrito entre Elsa (Paola Torres) e Maricruz. Isso porque a jovem descobrirá que a selvagem se declarou como culpada da morte de Afonso (Brandon Penicho), por quem a filha de Alvaro (Sergio Goyri) nunca escondeu a paixão que nutria.

Com isso, Elsa exigirá que Maricruz deixe o emprego na sua mansão. A selvagem aceitará e decidirá voltar a viver na casa de Clementina (Silvia Manríquez) que a acolherá da melhor maneira possível. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Publicidade

Maricruz sofre atentado em Coração Indomável

Não demorará muito para que Maricruz consiga um emprego em uma cantina próxima à nova casa que reside. Entretanto, quando voltar caminhando à noite do local, a mocinha será surpreendida por um bandido armado, que, apontando-lhe uma faca, anuncia o assalto. 

Publicidade

Assustada, Maricruz resistirá à investida do bandido e começará a gritar por ajuda. Percebendo que uma viatura da polícia se aproxima, o sujeito desistirá do assalto, mas não deixará barato, enfiando a faca na sua vítima. “Vou deixar uma marquinha pra você não esquecer de mim”, dirá o assaltando. 

Publicidade

Ele então a esfaqueia em cheio, o que a deixará sangrando muito. A mocinha será levada às pressas para o hospital, onde correrá verdadeiro risco de vida em Coração Indomável.

Publicidade