in

Coração Indomável: Maricruz agarra os cabelos de Liz e a expulsa da casa de Álvaro aos pontapés

Em Coração Indomável, Maricruz mostrará seu lado selvagem quando expulsar Liz da casa de Álvaro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) voltará a trazer à tona o seu lado selvagem e partirá par cima de Liz (Alejandra Robles Gil) par expulsá-la de vez da casa de Álvaro (Sérgio Goyri). Sob pontapés e puxões de cabelo, ela, revoltada, ainda dará um banho de lama na sua nova rival.

Publicidade

Logo que chegar à casa de Álvaro, Liz passará a infernizar a vida de Elsa (Paola Torres), revelando que Maricruz foi a responsável pelo assassinato de Afonso (Brandon Peniche). A filha de Álvaro nunca escondeu a paixão que nutria pelo artista e ficará completamente histérica e aos gritos. Nisso, a selvagem ouvirá e correrá para o quarto da jovem.

Elsa ataca Maricruz em Coração Indomável

Neste momento, Elsa começará a disparar verdadeiras ofensas para Maricruz. A mocinha, no entanto, descontará sua raiva em Liz, por ter usado de mentiras para atormentar a filha de Álvaro. Sem pensar duas vezes, a selvagem voltará a agir por impulso e arrancará a rival do quarto de Elsa aos pontapés e puxões de cabelo.

Publicidade

No lado de fora da mansão, as duas darão continuidade à briga. “Você é uma interesseira, aproveitadora”, acusará Liz, afirmando que Maricruz só está se aproveitando de Álvaro para tirar tudo dele. A selvagem, que não é boba e nem nada, acertará um soco forte no nariz da megera.

Publicidade

Sem pestanejar ou recuar, Maricruz desafiará a nova rival. “Aqui você não volta a aparecer”, disparará. Para dar um fim à briga, Maricruz agarrará a megera pelos cabeços e dará um verdadeiro banho de lama na sua nova rival em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade