in

Irmão de Marília Mendonça lança Calculista, canção que gravou com ela; vídeo

A canção com participação da artista está disponível para ser ouvida em diversas plataformas.

Reprodução Instagram

A morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, foi um grande choque para todo o país. A cantora, que era considerada uma das maiores artista sertanejas do país, faleceu no começo do mês passado depois de sofrer um acidente de avião, como já noticiado aqui.

Publicidade

Mas antes de partir, Marília, que é ex-namorada do sertanejo Murilo Huff, pai de seu filho, deu um grande empurrão na carreira de cantor de seu irmão, que vinha tentando crescer no meio artístico com a dupla Dom Vittor & Gustavo. 

Há alguns meses, Marília fez uma apresentação com a dupla do irmão e o show foi gravado. A música foi lançada na madrugada nesta sexta-feira (03/12) em várias plataformas. Gustavo compartilhou um trecho na conta do Instagram. Veja abaixo:

Publicidade

O vídeo é da canção Calculista e tem feito sucesso desde sua publicação. O companheiro de Gustavo na dupla sertaneja relembrou o momento de quanto Marília escutou a música e quis fazer participação no show.

Publicidade

Essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela ouviu, já se ofereceu para participar da canção, acreditem se quiser“, disse Dom Vittor, que afirmou que Gustavo teria se negado a princípio.

Publicidade

Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã“, completou Gustavo, que disse ter aprendido muito com a irmã, principalmente com relação a manter a identidade própria.

A música Calculista também foi compartilhada através do canal de Marília no Youtube, que possui mais de 23 milhões de inscritos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.